Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

18 de julho de 2012

British Airways prepara avião exclusivamente para levar a tocha olímpica até a Inglaterra

Depois de vários vídeos e uma campanha de marketing intenso sobre os jogos olímpicos, a British Airways (patrocinadora oficial do evento) preparou um Airbus A319 especialmente para levar a chama olímpica de Atenas até a Inglaterra.
Juntamente com essa ação, entra a cartada final da British antes do ínicio dos Jogos; um vídeo publicitário que está sendo veiculado na televisão britânica incentivando a torcida a comparecer aos estádios.
O comercial em sí é bem simples, mas com um conceito poderoso! As pessoas embarcam num 777 da British em Heathrow, e embalado pela trilha sonora de "London Calling" do The Clash, a aeronave taxeia pela cidade de Londres, passando por alguns pontos turísticos e de grande importância. Então, ele chega ao Estádio olímpico de Londres 2012, onde os passageiros desembarcam diretamente dentro do estádio.
O vídeo, extremamente bem elaborado, tem uma pitada de humor e faz com que seja visto por várias vezes sem cansar a vista. Não é normal para uma companhia aérea promover o "não voe, fique em casa", mas a estratégia da construção da imagem da British, na identificação com o britânico é muito bem bolada!
Quanto ao A319, ele recebeu o nome de Firefly, e sua pintura foi escolhida por alunos de várias escolas primárias de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário