Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

5 de dezembro de 2012

Funcionário da TAM é preso em Foz do Iguaçu


Um funcionário da Companhia Aérea TAM foi preso pela Polícia Federal (PF) na madrugada desta sexta-feira (30), no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Policiais Federais suspeitaram que o funcionário da Tam Cargo estaria remetendo cargas suspeitas de forma dissimulada, sem o conhecimento da empresa. Por volta das 4h40 de hoje, o abordaram no depósito de cargas do aeroporto e solicitaram que abrisse seu veículo. No carro, encontraram três caixas cobertas com um tecido de cor preta com medicamentos e anabolizantes.
Segundo depoimento, ele estaria recebendo dinheiro para enviar as caixas para um conhecido no Rio de Janeiro/RJ. O suspeito apresentou uma nota fiscal que supostamente seria usada para remeter a carga na qual constavam peças e acessórios. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 83.000 comprimidos para disfunção erétil, 2400 cápsulas de suplementos e 5990 anabolizantes (ampolas e comprimidos) provenientes do Paraguai.

Ele foi preso em flagrante e juntamente com os medicamentos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Até o final da manhã, a TAM ainda não havia se pronunciado sobre a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário